SINDHOSP/SL PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE PREVENÇÃO DE INFECÇÕES HOSPITALARES
     O SINDHOSP/SL esteve presente, por meio da Assessora Jurídica Ana Amélia Dino, em reunião com o Ministério Público, representado pela promotora da Saúde, Glória Mafra; e uma equipe técnica da Secretaria Adjunta de Atenção Primária e da Vigilânci...
SINDHOSP/SL PARTICIPA DA HOSPITALAR 2022
    O presidente do SINDHOSP/SL, Pedro Wanderley de Aragão, está participando da Hospitalar 2022, em São Paulo. O evento é o maior da América Latina, destinado a hospitais, clínicas médicas e laboratórios, com exposições, feiras e programação técnica...
VEJA A DISPONIBILIDADE DE LEITOS PARA COVID NOS HOSPITAIS PARTICULARES DE SÃO LUÍS
Acompanhe diariamente o nosso Boletim de Ocupação, com informações dos hospitais associados ao SINDHOSP/SL.

Em Assembleia Geral, realizada no último dia 12 de abril, o Sindicato dos Estabelecimentos Prestadores de Serviços de Saúde de São Luís (SINDHOSP/SL) realizou a eleição da nova diretoria da entidade, para o triênio 2021/2024.

A nova diretoria está assim composta:

• Presidente: Pedro Wanderley de Aragão (Clínica São Marcos)

• Vice-Presidente: José Luís Guimarães (UPC Hospital da Criança)

• 1º Tesoureiro: Monia Maria Dias Ibrahim (UPC Hospital da Criança)

• 2º Tesoureiro: Marilia Leal Mesquita M. Santos (CT Trauma)

• Secretário: Antônio Afonso Reis Farias (Centro de Olhos São Francisco)

• Conselho Fiscal: Titulares: Marcelo de Almeida Borges (SOS Trauma), Nilton Santana de Oliveira (Procárdio) e Lourdes Maria Mendes Gomes (Policlínica Ibirapuera) Suplentes: José Gomes Neto (Policlínica Ibirapuera), José Wanderley Vasconcelos (SOS Trauma) e Roosevelt Braid Assunção Ribeiro (Natus Lumine Maternidade e Hospital)

RECEITA FEDERAL REGULAMENTA O PERT-SAÚDE PARA HOSPITAIS, SANTAS CASAS E ENTIDADES BENEFICENTES

A Receita Federal regulamentou, por meio da Instrução Normativa nº 2.099, de 28 de julho de 2022, o Programa Especial Leia Mais
ASSESSORA JURÍDICA DO SINDHOSP/AL É EMPOSSADA NA CNSAÚDE MULHER

A Assessora Jurídica do SINDHOSP/SL, Ana Amélia Figueredo Dino, tomou posse como Coordenadora Executiva e Coordenadora Geral da CNSaúde Mulher, Leia Mais
ASSINADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINTAEMA