SINDHOSP/SL PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE PREVENÇÃO DE INFECÇÕES HOSPITALARES
     O SINDHOSP/SL esteve presente, por meio da Assessora Jurídica Ana Amélia Dino, em reunião com o Ministério Público, representado pela promotora da Saúde, Glória Mafra; e uma equipe técnica da Secretaria Adjunta de Atenção Primária e da Vigilânci...
SINDHOSP/SL PARTICIPA DA HOSPITALAR 2022
    O presidente do SINDHOSP/SL, Pedro Wanderley de Aragão, está participando da Hospitalar 2022, em São Paulo. O evento é o maior da América Latina, destinado a hospitais, clínicas médicas e laboratórios, com exposições, feiras e programação técnica...
VEJA A DISPONIBILIDADE DE LEITOS PARA COVID NOS HOSPITAIS PARTICULARES DE SÃO LUÍS
Acompanhe diariamente o nosso Boletim de Ocupação, com informações dos hospitais associados ao SINDHOSP/SL.

SINDHOSP/SL RECEBE NOVOS ASSOCIADOS

Na última sexta-feira (24), o SINDHOSP/SL oficializou a entrada de novos associados em seus quadros, numa solenidade de boas-vindas, comandada pelo presidente Pedro Wanderley de Aragão.

Na sede do Sindicato foram recebidos representantes dos novos estabelecimentos de saúde, que ouviram do presidente informações sobre os desafios do setor privado de saúde em São Luís, ressaltando os impactos da pandemia no segmento. Pedro Wanderley explicou que o associativismo é fundamental para o encaminhamento das questões que são comuns a todos os prestadores. Além disso, ele explicou sobre os benefícios do sistema Confederativo na disponibilização de ferramentas, como capacitações, que contribuem para a qualificação da prestação de serviços.

A Assessora Jurídica do SINDHOSP/SL, Ana Amélia Dino, abordou o processo que envolve a negociação das Convenções Coletivas e as conquistas do setor decorrentes de ações jurídicas de iniciativa do Sindicato.

O sócio proprietário da Superclínica, Gustavo Almeida, falou da satisfação em tornar-se associado do SINDHOSP/SL, ressaltando a importância da entidade desenvolver ações que fortaleçam as boas práticas do setor hospitalar.

RECEITA FEDERAL REGULAMENTA O PERT-SAÚDE PARA HOSPITAIS, SANTAS CASAS E ENTIDADES BENEFICENTES

A Receita Federal regulamentou, por meio da Instrução Normativa nº 2.099, de 28 de julho de 2022, o Programa Especial Leia Mais
ASSESSORA JURÍDICA DO SINDHOSP/AL É EMPOSSADA NA CNSAÚDE MULHER

A Assessora Jurídica do SINDHOSP/SL, Ana Amélia Figueredo Dino, tomou posse como Coordenadora Executiva e Coordenadora Geral da CNSaúde Mulher, Leia Mais