O UDI Hospital, integrante do quadro de associados do SINDHOSP/SL, recebeu o certificado de excelência nível três, concedido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) - pelas melhorias implantadas continuamente na gestão e do atendimento.

No dia 16 de fevereiro, o hospital tornou-se o primeiro do Maranhão a ter a acreditação ONA Nível 3, conferida após avaliações feitas pelas Instituições Acreditadoras Credenciadas pela ONA, tendo como referência as normas do Sistema Brasileiro de Acreditação, e o UDI Hospital atendeu a todos os requisitos.

A cerimônia de entrega contou com as presenças do presidente da Associação Nacional de Hospitais Privados (ANHP), Francisco Balestrin, e do CEO do Instituto Qualisa de Gestão (IQV), Rubens Covello.

“A Acreditação ONA nível 3 é uma conquista que vem coroar um empenho que começou em 2009, e  que em 2011 trouxe o ONA nível 1.Mas este é apenas o começo. Em 2017 estamos partindo para a acreditação internacional.Isso resume bem os desafios da qualidade, um empenho que nunca termina”, destacou a diretora da Qualidade Hospital, Elizabeth Reis.