SINDHOSP/SL PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE PREVENÇÃO DE INFECÇÕES HOSPITALARES
     O SINDHOSP/SL esteve presente, por meio da Assessora Jurídica Ana Amélia Dino, em reunião com o Ministério Público, representado pela promotora da Saúde, Glória Mafra; e uma equipe técnica da Secretaria Adjunta de Atenção Primária e da Vigilânci...
SINDHOSP/SL PARTICIPA DA HOSPITALAR 2022
    O presidente do SINDHOSP/SL, Pedro Wanderley de Aragão, está participando da Hospitalar 2022, em São Paulo. O evento é o maior da América Latina, destinado a hospitais, clínicas médicas e laboratórios, com exposições, feiras e programação técnica...
VEJA A DISPONIBILIDADE DE LEITOS PARA COVID NOS HOSPITAIS PARTICULARES DE SÃO LUÍS
Acompanhe diariamente o nosso Boletim de Ocupação, com informações dos hospitais associados ao SINDHOSP/SL.

HOSPITAIS ALERTAM PARA DIFICULDADES EM CUMPRIR PISO INSTITUÍDO POR PL

Você sabia que se o PL 2564/2020 (institui o Piso Nacional do Profissional de Enfermagem) for aprovado sem uma revisão no texto, os aumentos nos salários terão que ser dados exatamente onde os recursos do SUS são mais escassos. E o resultado disso? Hospitais fechando as portas, desemprego em massa, caos na saúde.

RECEITA FEDERAL REGULAMENTA O PERT-SAÚDE PARA HOSPITAIS, SANTAS CASAS E ENTIDADES BENEFICENTES

A Receita Federal regulamentou, por meio da Instrução Normativa nº 2.099, de 28 de julho de 2022, o Programa Especial Leia Mais
ASSESSORA JURÍDICA DO SINDHOSP/AL É EMPOSSADA NA CNSAÚDE MULHER

A Assessora Jurídica do SINDHOSP/SL, Ana Amélia Figueredo Dino, tomou posse como Coordenadora Executiva e Coordenadora Geral da CNSaúde Mulher, Leia Mais